Depois de uma corrida dentro daquilo que era esperado, Vitor Caeiro e Vitor Surrécio lograram terminar a Baja Carmin 2011 no terceiro lugar da categoria T8, embora, a terem que sofrer bastante para para trazer a nissan navara até a cidade de Tavira, onde estava situado o parque fechado.
A equipa apoiada pela Sagres Zero Delta cafés e pelo Ponto Fresco conseguiu impor um ritmo cauteloso de maneira a evitar todas as armadilhas que esta corrida Algarvia pode pregar aos pilotos, mas não sem antes ter furado uma vez, quando já rodava na segunda posição, e ter parado durante 5 minutos para ajudar um concorrente em apuros.
"A corrida estava a correr dentro da normalidade, até furarmos, o que quebrou um pouco o ritmo, quando soubemos que teriamos perdido o segundo lugar, optamos por gerir a corrida de maneira a trazer o carro até final sem mais problemas." Mesmo depois de terminar o sector selectivo, ainda haveria algumas surpresas para estragar o dia á equipa alentejana.
Já na ligação para o parque fechado, quando seguiam a cerca de 100km/h na auto estrada eis que uma das roda da nissan se soltou e só parou num buraco com mais de 70 metros de profundidade.
Depois de muito esforço para tentar voltar a por a roda no sitio, visto que a maioria dos pernos ficaram afectados, conseguimos muito devagar chegar ao destino penalizando apenas quatro minutos.
Mas o pior estava para vir, quando fomos informados que teríamos terminado o segundo sector selectivo sete minutos fora de tempo e não seriamos classificados, nós e mais dois pilotos dos quatorze que terminaram a corrida, não compreendo o motivo deste curto tempo para o SS.
Fica ainda um agradecimento especial a toda a equipa do Nuno Matos e do Pedro Baiona, incluindo o piloto Luis Ferreira que nos ajudou a sair de uma situação mais complicada em que deixamos a nossa nissan navara.
Final inglório mas ficou a força de vontade para na proxima corrida fazer ainda melhor, e defender as cores dos nossos patrocinadores da melhormaneira que nos for possivél.
A proxima ronda do CPTT realiza-se nos proximos dias 16 e 17 de abril de 2011.
publicado em Altas Rotações
A equipa apoiada pela Sagres Zero Delta cafés e pelo Ponto Fresco conseguiu impor um ritmo cauteloso de maneira a evitar todas as armadilhas que esta corrida Algarvia pode pregar aos pilotos, mas não sem antes ter furado uma vez, quando já rodava na segunda posição, e ter parado durante 5 minutos para ajudar um concorrente em apuros.
"A corrida estava a correr dentro da normalidade, até furarmos, o que quebrou um pouco o ritmo, quando soubemos que teriamos perdido o segundo lugar, optamos por gerir a corrida de maneira a trazer o carro até final sem mais problemas." Mesmo depois de terminar o sector selectivo, ainda haveria algumas surpresas para estragar o dia á equipa alentejana.
Já na ligação para o parque fechado, quando seguiam a cerca de 100km/h na auto estrada eis que uma das roda da nissan se soltou e só parou num buraco com mais de 70 metros de profundidade.
Depois de muito esforço para tentar voltar a por a roda no sitio, visto que a maioria dos pernos ficaram afectados, conseguimos muito devagar chegar ao destino penalizando apenas quatro minutos.
Mas o pior estava para vir, quando fomos informados que teríamos terminado o segundo sector selectivo sete minutos fora de tempo e não seriamos classificados, nós e mais dois pilotos dos quatorze que terminaram a corrida, não compreendo o motivo deste curto tempo para o SS.
Fica ainda um agradecimento especial a toda a equipa do Nuno Matos e do Pedro Baiona, incluindo o piloto Luis Ferreira que nos ajudou a sair de uma situação mais complicada em que deixamos a nossa nissan navara.
Final inglório mas ficou a força de vontade para na proxima corrida fazer ainda melhor, e defender as cores dos nossos patrocinadores da melhormaneira que nos for possivél.
A proxima ronda do CPTT realiza-se nos proximos dias 16 e 17 de abril de 2011.
publicado em Altas Rotações
Sem comentários:
Enviar um comentário