A equipa neozelandesa, Hayden Paddon e John Kennard venceram de forma categórica a segunda ronda do campeonato do mundo de produção. Tripulando um Subaru Impreza Sti superiorizaram-se à demais concorrência nas estradas portuguesas.
Depois de um quinto lugar na Super Especial de Abertura de Lisboa, o piloto que disputou o Pirelli Star Driver 2010, ascendeu à liderança da prova na PE2, a primeira disputada nas estradas do sul do país, e não mais largou o primeiro posto.
Confiante nas notas tiradas no ano passado, Hayden Paddon, passou o Dia Um em adaptação ao Subaru Impreza STi, depois de uma temporada com o Mitsubishi. Foi uma adaptação muito positiva, e cimentou a liderança, aumentando a diferença para o principal rival para 13,9 segundos à entrada do 2º dia. A estratégia passava por manter a liderança, mas sem correr riscos, e deu frutos até ao último dia, quando um braço de suspensão partido na PE15 fez com "arrastasse" o carro durante 10 km, custando-lhe quase 2 minutos. No entanto, a esta altura a concorrência já andava longe, e teve a sorte do seu lado, conseguido reparar a avaria em parque de assistência, e completar a prova com uma merecida vitória.
adaptado de Rallybuzz
Depois de um quinto lugar na Super Especial de Abertura de Lisboa, o piloto que disputou o Pirelli Star Driver 2010, ascendeu à liderança da prova na PE2, a primeira disputada nas estradas do sul do país, e não mais largou o primeiro posto.
Confiante nas notas tiradas no ano passado, Hayden Paddon, passou o Dia Um em adaptação ao Subaru Impreza STi, depois de uma temporada com o Mitsubishi. Foi uma adaptação muito positiva, e cimentou a liderança, aumentando a diferença para o principal rival para 13,9 segundos à entrada do 2º dia. A estratégia passava por manter a liderança, mas sem correr riscos, e deu frutos até ao último dia, quando um braço de suspensão partido na PE15 fez com "arrastasse" o carro durante 10 km, custando-lhe quase 2 minutos. No entanto, a esta altura a concorrência já andava longe, e teve a sorte do seu lado, conseguido reparar a avaria em parque de assistência, e completar a prova com uma merecida vitória.
adaptado de Rallybuzz
Sem comentários:
Enviar um comentário