Numa prova dominida por completo por Nasser Al-Attiyah (Ford Fiesta S2000) desde a especial de abertura, Bernardo Sousa permanece incólume no segundo posto, a 1m55.5s do líder, mas também com uma vantagem superior a um minuto sobre o terceiro classificado Karl Kruuda (Skoda Fabia S2000).
Nasser Al-Atiiyah, encerra o lote dos dez melhores e é, simultaneamente, o melhor da classe SWRC. Nesta, o domínio do piloto qatari tem sido evidente, liderando a classificação com 1m55s de avanço sobre o português Bernardo Sousa (Ford Fiesta S2000). O jovem madeirense tem efetuado o seu rali e garante, por enquanto, um meritório segundo posto na sua classe, vindo a adaptar-se progressivamente ao seu carro.
"A tarde está a correr bem, estamos a pilotar de forma mais suave. Quando comecei, estava com o 'chip' do Fiesta WRC, mas troço a troço vamos melhorando e estamos em boa posição para o campeonato e para conseguir bons pontos", referiu aos microfones da Rally Radio.
Na classificação geral, as táticas ditaram que Oigier finalizasse o dia com mais de 30 segundos de vantagem para Loeb e Latvala, com este último a jogar a cartada que a Ford usou em Portugal. Aliás abrir os troços tem sido demolidor para Hirvonen que já se encontra a quase 2 minutos de Oigier.
Nota final também para o abandono de Daniel Oliveira, navegador por Carlos Magalhães, no Mini JCW S2000.
informação retirada de Autosport
Nasser Al-Atiiyah, encerra o lote dos dez melhores e é, simultaneamente, o melhor da classe SWRC. Nesta, o domínio do piloto qatari tem sido evidente, liderando a classificação com 1m55s de avanço sobre o português Bernardo Sousa (Ford Fiesta S2000). O jovem madeirense tem efetuado o seu rali e garante, por enquanto, um meritório segundo posto na sua classe, vindo a adaptar-se progressivamente ao seu carro.
"A tarde está a correr bem, estamos a pilotar de forma mais suave. Quando comecei, estava com o 'chip' do Fiesta WRC, mas troço a troço vamos melhorando e estamos em boa posição para o campeonato e para conseguir bons pontos", referiu aos microfones da Rally Radio.
Na classificação geral, as táticas ditaram que Oigier finalizasse o dia com mais de 30 segundos de vantagem para Loeb e Latvala, com este último a jogar a cartada que a Ford usou em Portugal. Aliás abrir os troços tem sido demolidor para Hirvonen que já se encontra a quase 2 minutos de Oigier.
Nota final também para o abandono de Daniel Oliveira, navegador por Carlos Magalhães, no Mini JCW S2000.
informação retirada de Autosport
Sem comentários:
Enviar um comentário