A dupla Pedro Lança e Ricardo Batista regressou ás provas do Regional Sul com o Citroen Saxo, mas a dupla não foi feliz no Rali de Vila do Bispo, acabando por desistir com problemas mecânicos a meio da prova.
"Tivemos muitos problemas de última hora, que não nos permitiu testar o carro e que ia pondo em causa a participação na prova. Sabíamos que nestas condições era muito difícil andar nos lugares que ambicionamos e acompanhar os nossos principais adversários", começou por dizer Pedro Lança.
"Arrancámos para a super-especial relativamente bem até perder os travões completamente e seguirmos em frente perdendo logo muito tempo. Tentamos resolver o problema na assistência mas não ficamos muito confiantes. Logo no primeiro troço de domingo verificámos que o carro continuava com o mesmo problema de travões e muito instável nas zonas rápidas. Andamos o que conseguimos nestas condições até que no terceiro troço do dia partimos um braço de suspensão sem aparentemente ter tocado em nada e que nos obrigou á desistência", completou Pedro Lança.
Já Ricardo Batista aponta já baterias para a próxima prova do Regional Sul e deixa também um alerta aos responsáveis pela calendarização dos campeonatos. "Há que levantar a cabeça e analisar o que correu menos bem de forma a estarmos mais bem preparados na próxima prova, até porque até lá temos bastante tempo…eu diria mesmo, demasiado tempo. Custa a entender que o Regional Sul comece em Abril e depois tenha a segunda prova quase no final do Verão", comentou o navegador alenquerense.
A equipa agradece ao Ricardo Campos (Rickypower) e Nelson Fino o empenho e a ajuda para ter o carro á partida do rali e aos patrocinadores Resolve, Tudóptica, Roady Portimão, ENI, Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Setrova, Tornisines, Tubacero, Pizzaria Cosa Nostra, JBJF, Touchvalue, VZ, TransmissãoSado e Jorge Amortecedores.
publicado em Supermotores
"Tivemos muitos problemas de última hora, que não nos permitiu testar o carro e que ia pondo em causa a participação na prova. Sabíamos que nestas condições era muito difícil andar nos lugares que ambicionamos e acompanhar os nossos principais adversários", começou por dizer Pedro Lança.
"Arrancámos para a super-especial relativamente bem até perder os travões completamente e seguirmos em frente perdendo logo muito tempo. Tentamos resolver o problema na assistência mas não ficamos muito confiantes. Logo no primeiro troço de domingo verificámos que o carro continuava com o mesmo problema de travões e muito instável nas zonas rápidas. Andamos o que conseguimos nestas condições até que no terceiro troço do dia partimos um braço de suspensão sem aparentemente ter tocado em nada e que nos obrigou á desistência", completou Pedro Lança.
Já Ricardo Batista aponta já baterias para a próxima prova do Regional Sul e deixa também um alerta aos responsáveis pela calendarização dos campeonatos. "Há que levantar a cabeça e analisar o que correu menos bem de forma a estarmos mais bem preparados na próxima prova, até porque até lá temos bastante tempo…eu diria mesmo, demasiado tempo. Custa a entender que o Regional Sul comece em Abril e depois tenha a segunda prova quase no final do Verão", comentou o navegador alenquerense.
A equipa agradece ao Ricardo Campos (Rickypower) e Nelson Fino o empenho e a ajuda para ter o carro á partida do rali e aos patrocinadores Resolve, Tudóptica, Roady Portimão, ENI, Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Setrova, Tornisines, Tubacero, Pizzaria Cosa Nostra, JBJF, Touchvalue, VZ, TransmissãoSado e Jorge Amortecedores.
publicado em Supermotores
Sem comentários:
Enviar um comentário