Fique a conhecer alguns dos apontamentos da segunda prova do regional sul. Desde as opiniões dos concorrentes, às prestações dos locais, e da surpreendente moldura humana que esteve em Serpa.
A prova foi do agrado dos concorrentes, com diversos elogios ao traçado, principalmente do primeiro troço, apesar de reconhecerem alguma dureza nos pisos. No entanto, a organização não se livrou de algumas críticas, principalmente por causa dos roadboaks da prova, que tinham algumas imprecisões do traçado e induziam dúvidas nas equipas.
A recente entrada de algumas equipas no pelotão do regional, fizeram aumentar o interesse pelos ralis a nível local, e criaram muitas expectativas num bom resultado. Infelizmente, o decorrer da prova não foi favorável às equipas de Serpa. Os favoritos locais, Carlos Martins / Aníbal Martins viram a transmissão central do Mitsubishi Lancer partir na Super Especial e já não arrancaram para o segundo dia. Orlando Bule e Xavier Chaves pouco mais fizeram, com a caixa de velocidades do EVO 7 a quebrar no início da primeira especial de domingo. A engrossar o lote de desistências também João Martins / Alfredo Cruz viram o turbo do Escort partir no final da PE 2. Assim, os melhores representantes foram António Lamúria / Nuno Granda, em Ford Escort Cosworth, que acabaram na nona posição.
Muitos concorrentes mostraram-se surpreendidos pela verdadeira moldura humana que acorreu à super especial, que se repetiu na estrada no Domingo. A paixão pelos ralis está em força no Alentejo, e muito tem contribuido a promoção através das redes sociais. A divulgação da prova do Aero Clube de Beja foi bem sucedida, com toda a informação relativa à prova, principalmente através do Facebook. O contributo do adepto tem sido fundamental, pois para além da interação com os concorrentes, também tem sido um meio de divulgação de vídeos e fotos de prova.
imagem de Viriato Pardal
A prova foi do agrado dos concorrentes, com diversos elogios ao traçado, principalmente do primeiro troço, apesar de reconhecerem alguma dureza nos pisos. No entanto, a organização não se livrou de algumas críticas, principalmente por causa dos roadboaks da prova, que tinham algumas imprecisões do traçado e induziam dúvidas nas equipas.
A recente entrada de algumas equipas no pelotão do regional, fizeram aumentar o interesse pelos ralis a nível local, e criaram muitas expectativas num bom resultado. Infelizmente, o decorrer da prova não foi favorável às equipas de Serpa. Os favoritos locais, Carlos Martins / Aníbal Martins viram a transmissão central do Mitsubishi Lancer partir na Super Especial e já não arrancaram para o segundo dia. Orlando Bule e Xavier Chaves pouco mais fizeram, com a caixa de velocidades do EVO 7 a quebrar no início da primeira especial de domingo. A engrossar o lote de desistências também João Martins / Alfredo Cruz viram o turbo do Escort partir no final da PE 2. Assim, os melhores representantes foram António Lamúria / Nuno Granda, em Ford Escort Cosworth, que acabaram na nona posição.
Muitos concorrentes mostraram-se surpreendidos pela verdadeira moldura humana que acorreu à super especial, que se repetiu na estrada no Domingo. A paixão pelos ralis está em força no Alentejo, e muito tem contribuido a promoção através das redes sociais. A divulgação da prova do Aero Clube de Beja foi bem sucedida, com toda a informação relativa à prova, principalmente através do Facebook. O contributo do adepto tem sido fundamental, pois para além da interação com os concorrentes, também tem sido um meio de divulgação de vídeos e fotos de prova.
imagem de Viriato Pardal
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