Após uma fase bastante negra na história da MonchiConta, voltamos no fim de semana passado a conseguir terminar uma prova sem problemas.
O Rali de Vila do Bispo foi um excelente palco para que a MonchiConta RACING voltasse aos pontos no CRRS. As condições eram excelentes e o rali é sempre muito bom.
O andamento que apresentamos não foi o melhor, pois a falta de ritmo e confiança, condicionaram muito o nosso andamento. Mas nesta altura o mais importante foi mesmo acabar um rali, o resultado final foi o menos importante.
O 306 mostrou bastante fiável a nível de estrutura e mecânica, faltando apenas um pouco mais de potência, pois o motor que optamos por utilizar foi um "velhinho" grupo N. Mas uma coisa é certa portou-se muito bem e ainda respira saúde.
Para a próxima prova vamos montar o motor grupo A, ficando assim o 306 na máxima evolução para 2011, pois a concorrência está muito forte e a MonchiConta RACING tem como objectivo, este ano, lutar pelos lugares cimeiros nas 2 rodas.
Confiantes para as provas seguinte, iremos realizar vários testes, de forma a ter tudo a 100% já para Serpa. Pena apenas, mais uma vez, termos um calendário muito mal organizado que em nada contribui para a saúde do CRRS e que cria ainda mais dificuldades às equipas para participar, pois será um ponto fundamental a ser revisto no futuro pelos organizadores.
publicado na blogue da equipa Monchiconta
2 comentários:
Grato Quim pela força.....
Obrigado amigo.
Sempre às ordens.
Abraço
Enviar um comentário