O Rallye de Loulé/Casino de Vilamoura marcou a estreia do piloto de Sintra Tiago Pedro nos ralis, que na prova em pisos de terra alinhou inserido no Troféu FastBravo com o pequeno Seat Marbella.
Num troféu bastante competitivo, o piloto navegado por Diogo Correia, partiu essencialmente centrado em terminar a prova, que se previa muito dura.
Com a primeira PEC a ser neutralizada, o rali começou para a dupla apenas na segunda especial, com este a impor um bom andamento. Na terceira voltaram a imprimir um bom ritmo, mas a meio da especial o Seat começou a debater-se com problemas de motor e a dupla foi perdendo algum tempo, mas tentando levar o carro até à assistência. Apesar do feito, foi impossível solucionar o problema, sendo obrigados a desistir e terminar assim mais cedo este primeiro contacto com os ralis.
Como nos salienta Tiago Pedro “Foi o meu primeiro rali, arranquei apenas com a expectativa de terminar a prova e desfrutar desta primeira participação nos ralis. Estava tudo a correr bem, estávamos a andar num bom ritmo e sem cometer quaisquer erros. Na terceira especial e quando o nada o previa, o carro começou a debater-se com problemas de motor, e apesar de termos conseguido chegar com o carro até à assistência, fomos obrigados desistir. Ainda assim o balanço é positivo, gostei bastante da oportunidade e a vontade é de um dia poder voltar”.
De referir ainda o extenso numero de desistência, que afectou também os pequeno carros do Troféu, onde dos oito Seat Marbellas presentes apenas quatro alcançaram o pódio final!
publicado em pregoafundo
Num troféu bastante competitivo, o piloto navegado por Diogo Correia, partiu essencialmente centrado em terminar a prova, que se previa muito dura.
Com a primeira PEC a ser neutralizada, o rali começou para a dupla apenas na segunda especial, com este a impor um bom andamento. Na terceira voltaram a imprimir um bom ritmo, mas a meio da especial o Seat começou a debater-se com problemas de motor e a dupla foi perdendo algum tempo, mas tentando levar o carro até à assistência. Apesar do feito, foi impossível solucionar o problema, sendo obrigados a desistir e terminar assim mais cedo este primeiro contacto com os ralis.
Como nos salienta Tiago Pedro “Foi o meu primeiro rali, arranquei apenas com a expectativa de terminar a prova e desfrutar desta primeira participação nos ralis. Estava tudo a correr bem, estávamos a andar num bom ritmo e sem cometer quaisquer erros. Na terceira especial e quando o nada o previa, o carro começou a debater-se com problemas de motor, e apesar de termos conseguido chegar com o carro até à assistência, fomos obrigados desistir. Ainda assim o balanço é positivo, gostei bastante da oportunidade e a vontade é de um dia poder voltar”.
De referir ainda o extenso numero de desistência, que afectou também os pequeno carros do Troféu, onde dos oito Seat Marbellas presentes apenas quatro alcançaram o pódio final!
publicado em pregoafundo
Sem comentários:
Enviar um comentário