Fique a conhecer algumas incidências da prova algarvia do Open e regional sul, contadas pelo Paulo Homem do RalisOnline
No seu terceiro rali como piloto, José Martins (reconhecido navegador) não teve sorte em Loulé, acabando fora de estrada depois de dar um cambalhota que amassou um pouco a chapa do Citroen Saxo. São coisas que acontecem, pelo que agora é preciso não desanimar.
Diogo Salvi estava a fazer um dos melhores ralis da temporada, tendo a seu lado o experiente piloto (agora navegador) Pedro Leal. A desistência deveu-se a problemas de transmissão no Lancer Evo VI, carro que o piloto não deverá usar mais no Open. Tudo indica que no Rali de Vila Real, Salvi possa aparecer com um novo Lancer Evo VII preparando a temporada de 2012 no Open.
Daniel Nunes também não está com muita vontade de continuar com o seu Lancer Evo VI, carro que tem dado ao piloto de Sintra demasiados problemas. A opção poderá passar por um duas rodas motrizes muito competitivo, embora ainda não existam decisões.
O Calendário do Regional Sul continua a merecer muitas criticas. Quer organizadores quer pilotos reprovam o calendário de provas, que entre Setembro e Dezembro faz realizar cinco das seis provas do calendário. Também muito criticado é o excesso de provas e, pior ainda, o facto de existirem datas coincidentes entre provas de ralis.
Com a desistência de Ricardo Teodósio, Márcio Marreiros passou a liderar as contas do Regional Sul. Carlos Martins foi o vencedor entre os concorrentes do Regional Sul em Loulé, mas com o segundo lugar obtido Marreiros passou para a frente deste regional, num ano que Marreiros quer que seja de afirmação nesta competição.
No seu terceiro rali como piloto, José Martins (reconhecido navegador) não teve sorte em Loulé, acabando fora de estrada depois de dar um cambalhota que amassou um pouco a chapa do Citroen Saxo. São coisas que acontecem, pelo que agora é preciso não desanimar.
Diogo Salvi estava a fazer um dos melhores ralis da temporada, tendo a seu lado o experiente piloto (agora navegador) Pedro Leal. A desistência deveu-se a problemas de transmissão no Lancer Evo VI, carro que o piloto não deverá usar mais no Open. Tudo indica que no Rali de Vila Real, Salvi possa aparecer com um novo Lancer Evo VII preparando a temporada de 2012 no Open.
Daniel Nunes também não está com muita vontade de continuar com o seu Lancer Evo VI, carro que tem dado ao piloto de Sintra demasiados problemas. A opção poderá passar por um duas rodas motrizes muito competitivo, embora ainda não existam decisões.
O Calendário do Regional Sul continua a merecer muitas criticas. Quer organizadores quer pilotos reprovam o calendário de provas, que entre Setembro e Dezembro faz realizar cinco das seis provas do calendário. Também muito criticado é o excesso de provas e, pior ainda, o facto de existirem datas coincidentes entre provas de ralis.
Com a desistência de Ricardo Teodósio, Márcio Marreiros passou a liderar as contas do Regional Sul. Carlos Martins foi o vencedor entre os concorrentes do Regional Sul em Loulé, mas com o segundo lugar obtido Marreiros passou para a frente deste regional, num ano que Marreiros quer que seja de afirmação nesta competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário