quarta-feira, setembro 27

Ataque ao Algarve

Segundo uma notícia de um site de referência madeirense (RalisMadeira), uma comitiva com aproximadamente 10 concorrentes se deslocarão ao Algarve, com o intuito de disputar a últimas prova do nacional de ralis (a 17 e 18 de Novembro).
À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, com a passagem de Nélio Sousa, Américo Campos, Alexandre Camacho, Pedro Mendes Gomes, Rui Fernandes, Ricardo Rodrigues e Diogo Fernandes, a prova algarvia devido à data da realização e ao facto de ser em asfalto é a preferida dos madeirenses (este ano não coincide com provas na Madeira).
Infelizmente, os resultados é que ficam aquém das expectativas - apenas Alexandre Camacho em 2004 (Saxo Kit Car e navegado por João Luz) obteve um 6.º lugar meritório.
Ficando muito satisfeito com o número apontado (10), ponho algumas dúvidas, pois existe sempre a tendência para o exagero... baste relembrar a lista infindável de "estrelas" que referem como prováveis no Rali Vinho Madeira.
Com a presença, quase certa, do ena-campeão madeirense Vitór Sá (Clio S1600) e de Bernardo Sousa (Lancer VII da Peres Competições), esperemos pela divulgação da lista de inscritos com os restantes elementos e, que defendam as cores do seu campeonato.

4 comentários:

Anónimo disse...

Atenção que o Wilson Aguiar também deve ser certo, uma vez que está a disputar a Fórmula Peugeot

QM disse...

Tem toda a razão, o mediatismo dado aos outros dois concorrentes, me fez esquecer do Wilson. Obrigado pelo alerta.

Anónimo disse...

Não tem nada que agradecer. É claro que acabamos sempre por se esquecer de alguma coisa. Continuações para o seu blog de informações.

Grande Abraço

Anónimo disse...

O NÉLIO SOUSA É O MELHOR DE TODOS CLARO!!!!!!
NG LHE CHEGA AOS CALCANHARES UM DOS MELHORES PILHOTOS!!!!
Á POIS É...