A última passagem do Mundial por Chipre ficou marcada pela desorganização da prova. Sabendo de antemão que na próxima temporada a prova cipriota não consta do calendário internacional, a Organização tentou a todo o custo chamar a atenção e promover a prova. Talvez numa ténue esperança de que a FIA voltasse atrás.
Mas o "tiro saiu pela culatra". Em jeito de resumo e falando apenas nas ocorrências da Super Especial em Limassol, tudo começa com alteração de horários desta SE, com o intuito de atrair público, e quem sabe transimissões televisivas.
Alteraram o percurso da prova, eliminaram especiais, e na hora H, não conseguiram controlar a venda de bilhetes e a entrada do público no circuito citadino. Os observadores ao verificarem que não estavam reunidas condições para a realização da especial, decidiram anulá-la. A Entidade Organizadora não satisfeita com a decisão pediu então que os concorrentes fizessem o troço em ligação, pedindo também que estes dessem algum espectáculo.
E foi o que Daniel Sordo fez... deu espectáculo, bateu com o Xsara e abandonou a prova. Henning Solberg, na primeira curva também exagerou e fez um pião (correspondendo às expectativas)... mas a Organização advertiu-o pelo facto - em que ficamos????Enfim, uma vez mais ficou demonstrado que algumas provas presentes no Mundial, não têm as mínimas condições, nem pessoas competentes para estar à frente deles.
Usando um pouco de "Teoria da Conspiração", coincidentemente, o desaparecimento de Shekar Mehta resultará na saída do Chipre do Mundial?
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