quarta-feira, julho 24

Diogo Gago apostado em fazer boa prova

Diogo Gago e Jorge Carvalho estarão este fim-de-semana á partida do Rallye National Terre de l’Auxerrois, prova do Campeonato Francês de Ralis de Terra e que é pontuável para a competitiva 208 Rally Cup.

A prova que se disputa este sábado e domingo na região de Auxerre, conta com quase uma centena de inscritos, sendo que, dezoito deles estão inscritos na 208 Rally Cup, competição que vai agora para a sua quarta prova.

Antevendo a prova, Diogo Gago diz que “esta terceira prova de terra prevê-se ainda mais difícil, pois os pilotos da frente tem realizado várias provas neste espaço de tempo e vão melhor preparados do que nós. Ainda assim vamos apostados em fazer uma boa prova”.

O jovem piloto algarvio que conta com os apoios de Axa Seguros, Automóvel Clube de Portugal e QF-Lda, diz que a dupla vai “com o objectivo de fazer o nosso melhor. As coisas não tem sido fáceis para nós a nível da adaptação, mas temos a precessão que estamos num troféu de onde tem saído grandes esperanças mundiais e onde não se aplica a máxima de que é ‘chega, ver e vencer’, pelo que estamos conscientes que esta é mais uma etapa na nossa evolução como equipa”.

De modo a procurar uma maior confiança com o Peugeot 208 R2 preparado e assistido pela Pit Stop France, a dupla portuguesa realizará um pequeno teste na véspera da prova.

O Rallye Terre de l’Auxerrois é composto por dez provas especiais de classificação, seis no sábado e quatro no domingo.

Texto e Foto: Press Release Sports Multimédia

Sem comentários: