domingo, fevereiro 8

Apresentação Team Laureate


O Team Laureate fez a sua apresentação oficial ontem (sexta - dia 6 de Fevereiro) no Bar Patacas de Vila Moura, onde estiveram presentes os pilotos que compõem a equipa, alem de amigos, e patrocinadores.

A equipa este ano irá novamente estar dividida por dois Campeonatos, o Campeonato Regional de Ralis Sul e pelo Troféu Regional de Slaloms do Sul. Sendo que haverá sempre a partida de cada prova pelo menos dois pilotos. No caso dos Ralis será Rui Coimbra em VW Golf GTI e a inclusão de Eduardo Valente em Renault Clio Williams, já no que toca aos Slaloms Rui Coimbra vai correr para tentar revalidar o titulo de 2008, em Opel Corsa e a novidade Sebastian Vinois em Peugeot 205 GTI.

Para o principal mentor do projecto e responsável de toda a logística “Pai” Coimbra este será um ano de recolher os frutos da experiência adquirida nos anos anteriores, sendo que todas as viaturas foram ou ainda serão ate ao inicio dos Campeonatos sujeitas a uma rigorosa revisão para que nada falhe quando for preciso dar o tudo por tudo na luta contra o cronometro. Para que nada falhe em termos de assistência a equipa será reforçada nos dias de prova por mais meios humanos.
press realease

Sem comentários: