O Clube Automóvel do Algarve já disponibilizou o regulamento do Rali de Tavira, segunda prova do Troféu Selénia que decorrerá nos dias 14 e 15 de Março.
À semelhança do que aconteceu na primeira prova, a atribuição da lista dos números de competição e publicação da lista de inscritos será na quarta-feira anterior ao rali, ou seja dia 11 de Março. O centro nevrálgico da prova será o Hotel Vila Galé Tavira, onde decorrerão as verificações técnicas, documentais, e também a partida e chegada do rali.
O rali será constituído por 4 especiais (dupla passagem em dois troços), com a primeira especial de classificação às 10:28, e fim previsto para as 13:15.
O percurso total de prova é de 91,3 quilómetros, dos quais 48,46 são cronometrados. A primeira troço com 14,12 km e o segundo com 10,11 km.
O preço da inscrição mantém-se nos 325 euros, não existindo qualquer informação anexa sobre promoções ou reduções aos concorrentes que participaram na prova anterior. Relembro que o método de promoção da prova, com a promessa de provas a baixo custo levantou algumas dúvidas sobre a sua implementação.
Para consultar o regulamento, formato PDF, carregue no link da FPAK.
À semelhança do que aconteceu na primeira prova, a atribuição da lista dos números de competição e publicação da lista de inscritos será na quarta-feira anterior ao rali, ou seja dia 11 de Março. O centro nevrálgico da prova será o Hotel Vila Galé Tavira, onde decorrerão as verificações técnicas, documentais, e também a partida e chegada do rali.
O rali será constituído por 4 especiais (dupla passagem em dois troços), com a primeira especial de classificação às 10:28, e fim previsto para as 13:15.
O percurso total de prova é de 91,3 quilómetros, dos quais 48,46 são cronometrados. A primeira troço com 14,12 km e o segundo com 10,11 km.
O preço da inscrição mantém-se nos 325 euros, não existindo qualquer informação anexa sobre promoções ou reduções aos concorrentes que participaram na prova anterior. Relembro que o método de promoção da prova, com a promessa de provas a baixo custo levantou algumas dúvidas sobre a sua implementação.
Para consultar o regulamento, formato PDF, carregue no link da FPAK.
Sem comentários:
Enviar um comentário