quarta-feira, novembro 11

Informações Importantes - Casinos do Algarve

Reconhecimentos – Informamos os concorrentes que a GNR, mercê de várias denúncias e queixas da população, está particularmente atenta ao respeito das normas do Código da Estrada.
Tivemos, aliás, informação que na edição 2008 do evento, vários concorrentes foram autuados.
Colaboremos para criar uma imagem positiva e dignificante deste desporto que nos une.

Parque de Assistências – Os espaços no Parque de Assistências estão devidamente assinalados e marcados. Se, eventualmente, precisar de mudar de local, contacte-nos para encontrarmos, em conjunto, uma solução que agrade às partes. Um mapa provisório já foi publicado aqui.

Super Especial – O acesso ao interior da Super Especial, novamente no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), é exclusivo para pilotos, navegadores, jornalistas e elementos da organização afectos ao desenrolar desta Prova Especial.
O Acesso será controlado por uma empresa contratada pelo AIA e restrito às pessoas portadoras de pulseiras identificadoras das situações acima descritas e fornecidas pela organização.
Para os concorrentes, o acesso também é condicionado para os reconhecimentos (entre as 19 e as 20 horas) sendo necessária a referida pulseira.
Pedimos às pessoas que não tenham pulseira que se dirijam para a Bancada Principal do AIA, onde terão uma vista privilegiada para o evento.
No caso dos fotógrafos, o acesso será restrito à zona das partidas e chegadas e à estrada de serviço que circunda a pista.

Sem comentários: