A última etapa do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) foi decisiva para a atribuição de títulos.
Bruno e Carlos Magalhães voltaram a sorrir no Algarve e sagraram-se campeões, em Peugeot 207 S2000, com uma vantagem de um minuto e 16 segundos sobre Vitor Pascoal e Mário Castro, em carro igual.
Os homens da equipa Peugeot só não brilharam na Super Especial nocturna de sábado que foi ganha por Ricardo Teodósio. O piloto algarvio, já mais habituado ao Mitsubishi Lancer EVO X, foi mesmo o mais aplaudido pelos 10 000 espectadores presentes no Autódromo Internacional do Algarve.
No dia seguinte, Monchique só confirmou que Bruno Magalhães é mesmo de outro campeonato, vencendo as sete classificativas serranas com supremacia.
O pódio ficou completo com Miguel Campos e Aloísio Monteiro, em Renault Clio R3, vencendo igualmente as duas rodas motrizes. Ricardo Moura e Alberto Silva, em EVO IX, acabaram na quarta posição, com menos 12 segundos que Ricardo Teodósio e Pedro Conde que depois de terem sido segundos durante grande parte do rali, acabaram em quinto devido a um furo.
Paulo Antunes conquista o campeonato de 2 Litros/2 Rodas Motrizes, já que Carlos Matos ficou arredado da luta de forma prematura devido a um capot que teimava em não ficar fechado. Mex Machado dos Santos em Porsche 997 GT3 vence a Taça de GT´s superiorizando-se ao Aston Martin DBR S9 de José Pedro Fontes. João Fernando Ramos ao volante de um Skoda Fabia TDi garantiu a Taça de Portugal de Ralis.
Bruno e Carlos Magalhães voltaram a sorrir no Algarve e sagraram-se campeões, em Peugeot 207 S2000, com uma vantagem de um minuto e 16 segundos sobre Vitor Pascoal e Mário Castro, em carro igual.
Os homens da equipa Peugeot só não brilharam na Super Especial nocturna de sábado que foi ganha por Ricardo Teodósio. O piloto algarvio, já mais habituado ao Mitsubishi Lancer EVO X, foi mesmo o mais aplaudido pelos 10 000 espectadores presentes no Autódromo Internacional do Algarve.
No dia seguinte, Monchique só confirmou que Bruno Magalhães é mesmo de outro campeonato, vencendo as sete classificativas serranas com supremacia.
O pódio ficou completo com Miguel Campos e Aloísio Monteiro, em Renault Clio R3, vencendo igualmente as duas rodas motrizes. Ricardo Moura e Alberto Silva, em EVO IX, acabaram na quarta posição, com menos 12 segundos que Ricardo Teodósio e Pedro Conde que depois de terem sido segundos durante grande parte do rali, acabaram em quinto devido a um furo.
Paulo Antunes conquista o campeonato de 2 Litros/2 Rodas Motrizes, já que Carlos Matos ficou arredado da luta de forma prematura devido a um capot que teimava em não ficar fechado. Mex Machado dos Santos em Porsche 997 GT3 vence a Taça de GT´s superiorizando-se ao Aston Martin DBR S9 de José Pedro Fontes. João Fernando Ramos ao volante de um Skoda Fabia TDi garantiu a Taça de Portugal de Ralis.
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