quarta-feira, março 24

Rali de Portugal: ACP convida a deixar o carro em casa

O Vodafone Rally de Portugal constitui, como todos sabem, uma enorme manifestação de interesse popular, com milhares e milhares de pessoas apinhadas ao longo das classificativas do Baixo Alentejo e do Algarve, tornando por vezes a circulação automóvel algo problemática nas zonas de acesso às provas especiais.
Em 2010 e pretendendo contribuir não só para um rali mais "limpo" ‐ com menores emissões de CO2 ‐ e facilitar as deslocações aos muitos interessados, sobretudo os que vivem fora do Algarve, a organização da prova, em colaboração com o ACP Viagens, preparou dois programas para acompanhamento da prova, um a partir de Lisboa e outro do Porto, com a vantgem de poder ver o rali ao vivo... e deixar o carro em casa!
Os vários programas de viagem ‐ disponíveis no sítio http://iris.cpidt.pt/sportmotores2003/goweb?url=www.rallydeportugal.pt ‐ incluem duas versões, uma mais acessível e outra mais completa, que engloba as vantagens do "rally pass", e podem ser pagos por duas ou três vezes, conforme forem contratados ainda no mês de Março, ou apenas em Abril, tornando assim muito mais cómoda e vantajosa a situação do ponto de vista financeiro.
Todos os contactos deverão ser feitos para ACP Viagens, tel ‐ 21 3513830 / fax ‐ 21 3156787 ou para o email incoming@acp‐viagens.pt.
Esta, pois, mais uma excelente razão para não ficar em casa e acompanhar in loco a edição de 2010 do Vodafone Rally de Portugal, agora que pode, tranquila e comodamente, seguir a prova com todas as mordomias, sem ter de se preocupar com o que quer que seja. E motivos de interesse para ir até ao Algarve.

Sem comentários: