terça-feira, janeiro 22

Pilotos promovem co-drive em Faro

Um grupo de consagrados pilotos do regional sul organizou um co-drive na freguesia de Estoi para convidados e patrocinadores. A iniciativa foi um sucesso, e promete não ficar por aqui.

O campeonato regional do sul começa em meados de Março, mas alguns intervenientes começaram a preparar a sua temporada, através de uma ação promocional em Estoi.

José Coelho, Nuno Venâncio, José Carlos Paté, Paulo Santos e Nuno Afonso disponibilizaram o banco do lado direito das suas viaturas, a alguns convidados e patrocinadores, para experimentarem as emoções de um navegador nos ralis. Foi um dia em cheio em ambiente de rally, com momentos de boa disposição, a que não faltaram alguns percalços ou mesmo perseguições no traçado delineado para o efeito.
Os intervenientes manifestaram interesse em participar no regional sul, mostrando ambição de chegar o mais longe possível, quer na competição reservada aos 4x4, caso de Nuno Venâncio e José Carlos Paté, ambos em BMW 325 IX, ou nas duas rodas motrizes, com José Coelho no Peugeot 205 e Paulo Santos no VW Golf, ambos na classe 2.
O evento não se limitou ao co-drive, pois seguiu-se um agradável almoço de convívio. Reconhecendo o sucesso na iniciativa, os promotores do evento deixaram a promessa de repetir mais ações para breve.

Sem comentários: