sexta-feira, agosto 16

Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa

Numa organização da secção de motorismo da Sociedade Artística Reguenguense realiza-se os dias 7 e 8 de Setembro, o Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Sul (VSH).

O rali alentejano que volta a ter um esquema de troços semelhante ao de 2012, arranca no Sábado dia 7 de Setembro com a disputa de uma super especial noturna, o único troço da prova a ser disputado em asfalto.

Para o dia seguinte, com partida pelas 10 horas do Parque Fechado instalado na Rua do Namorados, em Serpa, está reservada uma dupla passagem por dois novos troços de terra: Aldeia do Pinto e Santa Iria, num total cronometrado de 45,62 quilómetros sendo que a extensão total da prova é de 102,38 kms.

O Parque de Assistência utilizado no Domingo pelas 11h30m, após a passagem pelas duas primeiras PEC e no final do rali pelas 13h30m terá lugar em Serpa na Rua Dr. Ramon Norato la Feria.

Em 2012 a prova teve como vencedores a dupla Fernando Peres/José Pedro Silva aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo VII com uma vantagem de 43s sobre a dupla Carlos Martins/Amilcar Martins em máquina idêntica.

As inscrições para a prova já estão abertas e deverão ser feitas até ao próximo dia 4 de Setembro.

publicado em PTRadical

Sem comentários: