sexta-feira, agosto 30

Paulo Santos quer manter liderança nas 2RM

Está de regresso o Campeonato Regional de Ralis Sul, desta feita com a realização da quarta prova da época, o Rali Flôr do Alentejo - Cidade de Serpa, que se disputará nesta cidade alentejana nos dias 7 e 8 de Setembro.

Organizado pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense conta com uma Super Especial em asfalto, no sábado à noite, dia 7, e com dois troços, em terra, que serão percorridos duas vezes no domingo, dia 8, num total de cinco provas especiais de classificação com 45,2km.

Com três meses depois da última prova disputada para fazerem as afinações necessárias no VW Golf GTI, a dupla Paulo Santos / Luís Santos parte para esta prova na liderança da categoria de duas rodas motrizes, empenhados em repetir a proeza do ano passado na primeira prova em que participaram: a vitória na categoria.

As expectativas são por isso altas, já que a distância para o segundo classificado nas duas rodas motrizes é de apenas quatro escassos pontos. Num tipo de piso onde sente à vontade, Paulo Santos espera tirar todo o partido do potencial do VW Golf e conseguir assim um resultado que lhe permita manter a diferença pontual ou mesmo dilatá-la.

Texto: Luis Santos Competição / Foto: Fotoconcepts

Sem comentários: