terça-feira, setembro 3

Diogo Gago quer terminar no Mont Blanc

Com o início do mês de Setembro chega a altura de um dos mais emblemáticos Ralis do Campeonato de França, o mítico Mont Blanc, prova na qual Diogo Gago e Jorge Carvalho vão marcar presença, uma vez que se trata de mais uma ronda pontuável para a 208 Rally Cup.

Apesar do andamento imprimido na última prova ter comprovado a evolução da dupla portuguesa, a realidade é que a sucessão de pequenos azares os tem impedido de traduzir esse mesmo andamento em resultados, passando o objectivo no Rallye du Mont Blanc por terminar a referida prova.

Queremos chegar ao fim”, começou por dizer o algarvio Diogo Gago.

Já demonstrámos ser competitivos, mas isso não tem sido suficiente. Vamos impor um ritmo que nos mantenha confortáveis, para troço a troço irmos ganhando confiança”, continuou o jovem piloto português.

O piloto de São Brás de Alportél que conta com os apoios de Axa Seguros, Automóvel Clube de Portugal e QF-Lda, esclareceu ainda que a dupla não vai “com pressão de qualquer resultado, pois o nosso objectivo passa por chegarmos ao fim. É um rali com características diferentes daquilo que estou acostumado, mas espero adaptar-me rapidamente à exigência do traçado”.

O Rallye du Mont-Blanc que vai para a estrada nos dias 6 e 7 de Setembro, será composto por onze provas especiais de classificação, algumas delas já inseridas no Rally de Monte Carlo. A prova sediada em Morzine conta ainda com uma impressionante lista de inscritos que ascende ás duas dezenas de duplas.

publicado em Supermotores

Sem comentários: