terça-feira, setembro 10

Marco Ferreira vence 2 Rodas Motrizes em Serpa

Marco Ferreira e Edgar Gonçalves conquistaram este fim-de-semana em Serpa, a segunda vitória no Campeonato Regional de Ralis do Sul – Duas Rodas Motrizes, sendo assim a única dupla a somar duas vitórias na categoria.


Depois do azar em Monchique, a dupla do Citroen Saxo dominou completamente a competição reservada aos duas rodas motrizes, dando nas vistas logo na super especial de abertura, com o nono tempo à geral, que teve lugar nas ruas de Serpa, e que, como sempre, contou com enorme moldura humana.
Como nos contou Marco Ferreira, o “Rali de Serpa teve um aperitivo na noite de sábado, com uma super-especial nas ruas da cidade, com muito público a assistir e onde conseguimos o segundo tempo da Classe. No domingo arrancámos para a estrada determinados em andar depressa, subir na classificação e conquistar algum tempo de vantagem para a concorrência. Após as primeiras passagens, a nossa vantagem para os segundos classificados cifrava-se em cerca de um minuto, mas tivemos que lidar com um problema no nosso carro, depois de uma pedra ter furado o depósito de combustível”.

“Felizmente a nossa equipa de assistência reparou o problema e pudemos arrancar para a segunda ronda pelas especiais, onde viríamos a controlar a vantagem para a concorrência, rodando sempre com um ritmo vivo, mas sem arriscar minimamente, pois sabíamos que o piso se iria degradar e uma trajectória mal calculada poderia deitar tudo a perder. Apesar das cautelas, acabámos por terminar com um ‘nó na garganta’, pois a meio da última especial voltámos a ter problemas com a rotura no depósito. Felizmente conseguimos levar o Saxo até ao final, cumprindo o nosso objectivo e conseguindo a tão desejada vitória, a segunda do ano entre os concorrentes das duas rodas motrizes”, contou ainda o piloto de Santiago do Cacém.

O piloto apoiado por Tudóptica, Consulnear, JBJF, TransmissãoSado, Hora D’Impacto, Jorge Amortecedores e Eni está " muito agradecido à equipa TransmissãoSado Rally Team, em especial ao Marcílio, Rodrigo e Rodrigo Vilhena, e a todos os patrocinadores, parceiros, família e amigos que nos têm apoiado, e nos ajudam a conquistar estas vitórias."

A próxima prova do Regional Sul de Ralis será o Rali do Algarve, prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve e que terá lugar nos dias 9 e 10 de Novembro.


comunicado SportsMultimédia-Marco Ferreira

Sem comentários: