domingo, setembro 8

Rali de Serpa - Teodósio entra nas contas do título 4RM

Depois da vitória entre os 4x4 no Rali de Beja, Ricardo Teodósio regressa ao interior alentejano para obter nova e folgada vitória absoluta, desta feita no Rali de Serpa.

Sem dar quaisquer chances aos seus adversários, Ricardo Teodósio liderou em toda a linha esta prova, vencendo todas as classificativas, obtendo uma vitória fácil, num rali que parecia desenhado para o seu estilo de condução.

Mais interessante foi a luta pelo segundo lugar, mesmo se Márcio Marreiros esteve durante toda a prova (excepto na super-especial) nessa posição. O piloto do Mitsubishi amarelo nunca esteve em posição de gerir a sua prova, tanto mais que atrás de Orlando Bule e João Correia, ambos em Mitsubishi travavam animada luta. Com a desistência de Bule, quer Marreiros quer Correia ficaram com as suas posições definidas à geral.

Para Carlos Martins foi um rali complicado e logo quando jogava em casa. O piloto de Serpa tinha ambições na luta pela vitória, mas o turbo do Mitsubishi não colaborou o que atrasou bastante o piloto que não conseguiu melhor do que o 4º lugar.

José Merceano, também ele em EVO, fechou o lote dos cinco primeiros, ficando na frente de João Martins Irmão de Carlos Martins) na sexta posição.
A vitória nas duas rodas motrizes foi para Marco Ferreira, que fez uma excelente prova com o seu Citroen Saxo, mas a segunda posição ficou nas mãos de Paulo Santos, que assim cimentou ainda mais a liderança entre os 2WD no Regional Sul.

publicado em RalisOnline

Sem comentários: