terça-feira, setembro 10

Paulo Neto - Excelente teste para Mortágua

Paulo Neto / Bernardo Gusmão estiveram presentes no passado fim-de-semana no Rali de Aguiar da Beira, preparando a presença da Paulo Neto Sport no Rali de Mortágua, a contar para o Campeonato de Portugal de Ralis.

A contar para o Critério de Ralis Centro, o Rali de Aguiar da Beira é uma prova que alguns pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis escolhem para preparar a reentrada nesta competição, que acontecerá dia 20 e 21 de setembro, com o Rali de Mortágua. “Com a longa paragem no CPR e com o facto de termos feito uma revisão total ao Citroen DS3 R3T existia a necessidade de voltar a testar o Citroen antes do Rali de Mortágua, bem como de voltar a ganhar algum ritmo competitivo”, começa por referir Paulo Neto, adiantando que “estes objetivos foram atingidos e até foi possível evoluir um pouco mais no set-up no carro, pelo que foi muito proveitosa a aposta que fizemos em estar presentes nesta prova”.

No plano desportivo, o Rali de Aguiar da Beira também foi muito positivo “não só porque fomos os quartos classificados da geral, atrás de dois campeões nacionais, mas também porque fomos os mais rápidos nas duas rodas motrizes. Contudo, o mais importante foi mesmo ter conseguido evoluir de troço para troço e de ter voltado a conduzir o Citroen depois de em junho ter feito o último rali”, afirma o piloto de Mafra.

Para terminar, Paulo Neto não quer deixar de “agradecer ao Bernardo Gusmão, que me acompanhou, após um convite em cima da hora, demonstrando grande profissionalismo. Foi um teste muito proveitoso que me deixa muito confiante para o Rali de Mortágua, onde iremos tentar andar entre os mais rápidos do CPR2”.

comunicado Paulo Neto

Sem comentários: