quarta-feira, março 6

CAA apresenta “Ralis às Terças”

Na próxima terça-feira, dia 12 de Março, arranca uma inciativa do Clube Automóvel do Algarve, denominada “Ralis às Terças”. Terá como objetivo reunir intervinientes dos primórdios dos ralis regionais e recordar as primeiras edições do melhor campeonato de VSH nacional

O Clube Automóvel do Algarve promoverá uma série de encontros de antigos, e atuais, participantes do Toféu Regional de Ralis do Sul/Campeonato Regional de Ralis do Sul. A inciaitiva, denominada “Ralis às Terças”, pretende juntar regularmente pilotos, navegadores, organizadores, promotores para recordarem os primórdios dos ralis VSH no Algarve. Numa primeira fase os encontros, que decorrerão durante um jantar, pretendem recordar os primeiros vencedores absolutos regionais. Cada jantar terá um personagem central, que servirá de mote à conversa. O primeiro evento terá como figura central Pedro Duarte, que em 2007, conseguiu sagrar campeão regional do sul, com um Peugeot 205, o único 2 rodas motrizes a chegar ao título absoluto.
O evento decorrerá no Restaurante Ministério em Faro, e os interessados deverão marcar com antecedência através do mail geral@clubeautomovelalgarve.pt ou do telemóvel 965525338. A lotação é limitada a 40 participantes, e o preço da refeição é 15 euros.

Sem comentários: