sexta-feira, março 15

Regional 2013 começa em Vila do Bispo

O CRRS 2013 começa este fim de semana em Vila do Bispo. Com uma interessante lista de mais de três dezenas de concorrentes, o regional aparece revigorado com muitos candidatos nas duas e quatro rodas motrizes.

Depois do título alcançado em 2012, Márcio Marreiros parte com o número 1 de porta. "Livrou-se" dos adversários das duas rodas motrizes, mas tem pela frente uma nova temporada competitiva com armada Mitsubishi em peso. A começar por Carlos Martins motivado pelas vitórias em Fafe e Castelo Branco (4RM), Luís Mota que trás algum ritmo competitivo e muito conhecimento do EVO4, José Merceano que também já venceu a prova algarvia, João Correia que esteve em destaque no CPR, Jorge Rego que evoluiu para o 4x4, Luís Nunes, João Monteiro, Orlando Bule,... Neste lote há que contar também com Ruben Tabaio, Nuno Venâncio e José Carlos Paté, que com armas teoricamente menos EVOluidas também possuem argumentos para discutir o CRRS 4RM.

Mas se o pelotão 4RM está ao rubro, o campeonato dos Duas Rodas Motrizes não fica atrás. Marco Ferreira e José Martins partem com números baixos de porta nos Saxo's, graças aos bons resultados obtidos em 2012, mas contam com forte oposição. O bicampeão Ricardo Teodósio surge com o Saxo Kit Car e promete lutar pela geral. O "rápido" Gil Antunes regressa com o Opel Astra GSi, e também Pedro Lança volta com o Saxo. Neste lote há que acrescentar Marco Gonçalves, José Coelho e Paulo Santos, que têm uma palavra a dizer.

Mantendo o esquema habitual, o rali começa com um super especial noturna no Sábado, e para Domingo estão previstas duas passagens pelos troços de Vila do Bispo e Pedralva.

MAPA

Sem comentários: