segunda-feira, janeiro 4

Novos elementos na blogosfera

Tenho imenso prazer em anunciar dois novos elementos na blogosfera que se debruçam sobre o desporto motorizado, particularemente os ralis.
O primeiro é o Mar Português. É da autoria do João Cosme, que tive o prazer de conhecer no Twitter, e com quem partilho regularmente opiniões ou informações.
O João é um dos verdadeiros apaixonados da competição de estrada, ralis e TT, e como tal gosta sempre de promover os eventos, e deixar a sua opinião, sempre com uma marca pessoal. Não é inédito na web, pois foi um dos elementos responsáveis pelo rallymania, versão original, e marca o seu regresso com um cunho mais pessoal.
Por outro lado também gostava de destacar o regresso à web da Monchiconta Racing. A equipa de Monchique, encabeçada pelo Marco Gonçalves e Pedro Arroja volta a deixar os seus testemunhos na web, e prometem promover os regionais a Sul. O blogue também serve para promover o regresso desta simpática equipa, que esteve um ano parado, desta vez com um novo projecto, num Peugeot 306 GTI.
Efectivamente não tenho tido muito tempo para actualizar o Quimrally, por diversas razões, no entanto não podia deixar de passar a oportunidade de promover estes blogues.

Sem comentários: