O campeonato regional do sul de 2010 promete ser um ponto de viragem, e voltar aos bons velhos tempos, onde andavam as melhores viaturas sem homologação de Portugal (refiro-me aos regionais, pois o Open não entra nestas contas).
Efectivamente são pelo menos cinco os projectos existentes para participaram no CRRS, constituído por 6 provas, com Mitsubishi Lancer EVO 6. Apesar de um ano de atraso, pois era previsível que esta “caça ao Mitsu” ocorreria em 2009, esta opção promete revolucionar os resultados das provas regionais. Pois nas mãos certas, estes carros não têm rivais à altura. Mesmo que contem com alguma oposição dos demais 4x4, será uma questão de tempo até que monopolizem os pódios, e criem um pelotão separado.... os ralis terão os Evolution 6 (também podemos colocar os EVO 5 neste grupo) e os restantes.
Não será o fim da linha para as restantes viaturas, mas estou convito que o domínio dos Ford Escort/Sierra e dos Lancer III/IV chegou ao fim, e os seus proprietários perceberam isso, e colocaram as suas viaturas no mercado.
Efectivamente são pelo menos cinco os projectos existentes para participaram no CRRS, constituído por 6 provas, com Mitsubishi Lancer EVO 6. Apesar de um ano de atraso, pois era previsível que esta “caça ao Mitsu” ocorreria em 2009, esta opção promete revolucionar os resultados das provas regionais. Pois nas mãos certas, estes carros não têm rivais à altura. Mesmo que contem com alguma oposição dos demais 4x4, será uma questão de tempo até que monopolizem os pódios, e criem um pelotão separado.... os ralis terão os Evolution 6 (também podemos colocar os EVO 5 neste grupo) e os restantes.
Não será o fim da linha para as restantes viaturas, mas estou convito que o domínio dos Ford Escort/Sierra e dos Lancer III/IV chegou ao fim, e os seus proprietários perceberam isso, e colocaram as suas viaturas no mercado.
Sem comentários:
Enviar um comentário