quarta-feira, agosto 17

Algarve recebe jornada do GT Open em Setembro

O Autódromo Internacional do Algarve recebe no fim-de-semana de 16 a 18 de Setembro a sexta jornada do Internacional GT Open em simultâneo com mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Circuitos e o Open Europeu de F3.

O Internacional GT Open tem visitado o Circuito de Portimão nos últimos anos e é um dos Campeonatos de referência a nível europeu no que aos carros de Grande Turismos diz respeito. Esta época Miguel Ramos é o único representante português e faz equipa com o italiano Raffaele Giammaria no Ferrari 458 GT da Racing Team Edil-Cris.

No Campeonato de Portugal de Circuitos, José Pedro Fontes/Miguel Barbosa no Mercedes SLS lideram a tabela classificativa porém com apenas um ponto de vantagem sobre César Campaniço/Ni Amorim no Audi R8 LMS. Vai ser interessante de assistir a este duelo e ver quem sairá do Algarve no comando do Campeonato.

Ainda como corrida de apoio, o AIA recebe o Open Europeu de F3. Um fim-de-semana repleto de corridas e muita animação em pista e no paddock.

Os bilhetes já se encontram à venda na loja do AIA e em www.autodromodoalgarve.com e o seu custo varia entre os 10€ e os 20€.


publicado em Velocidade Online

Sem comentários: