quinta-feira, junho 14

João Rodrigues e Fernando Almeida no Rali de Monchique

Vai decorrer em Monchique, no fim-de-semana de 16 e 17 de Junho, a próxima prova do CRRS 2012. A dupla João Rodrigues / Fernando Almeida tripulará o Volkswagen Golf GTI com que disputa o campeonato Regional Sul.

A equipa parte com ambições a um bom lugar na classe, como refere o piloto: “depois dos problemas que tivemos no Rali de Portugal Open, com o carro, penso que estão reunidas as condições para a obtenção de um bom resultado. É um rali novo para toda a gente e, por isso, tentaremos imprimir um ritmo adequado desde o início. O objetivo passa por alcançar um lugar no pódio da classe, mas sabemos que temos de andar ao melhor nível pois a concorrência está forte e possui carros igualmente bem preparados.”
O navegador Fernando Almeida acrescenta: “é sempre um prazer percorrer os troços da minha terra natal, onde cresci e vi os meus primeiros ralis, e também sentir o importante apoio dos amigos e familiares. Vamos dar o nosso melhor, sabendo que é muito importante a obtenção de um bom resultado para moralizar a equipa, e vamos tentar dar igualmente o retorno que os nossos patrocinadores merecem. A prova está a ser preparada o melhor que podemos. Só nos resta esperar pela hora de partida do Rali.”
A equipa agradece aos seus patrocinadores:
Liqui-Moly Portugal (Matthias Bleicher), NSA (Garantia Automóvel – Dra. Sofia Cruz e Valdemar Santo), Grupo FIAAL (Concessionários Ford, Jaguar, Land-Rover, Range Rover e Mazda em Faro – Aníbal Guerreiro), Pontautos (Concessionário Volvo – Faro e Portimão – Carlos Zambujal), Vedrol (Gilberto Gonçalves e Amando Horta), PMCARService (Zona Ind. Loulé – Fernando Silva, Ricardo Silva e Eng.º Próspero), My Center Sports & Wellness (Faro - Ricardo Duarte), Rogério & Emanuel (Rogério Emanuel), Carlos Susana (Faro - Eletricidade Auto – Carlos Susana), NT-Cars (S.B.Messines – Tó-Zé e Nuno Rodrigues), A.Mestre, Lda. (Loulé - António Mestre), J.Silva, Lda. (José Silva) e Comidinhas Wine-Bar (Portimão – Tó-Zé Almeida).

press João Rodrigues/Fernando Almeida

Sem comentários: