quinta-feira, outubro 24

Carlos Martins de Peugeot 207 S2000 no Algarve

Carlos Martins vai alinhar num Peugeot 207 S2000 no Rali Casinos do Algarve. O campeão do Open alugou um carro à estrutura italiana da Delta e deverá disputar a prova que decidirá o título do Campeonato de Portugal de Ralis, prometendo ser um dos protagonistas, apontando para o pódio.

Conforme explicou, “a ideia é fazer uma experiência para ver como me adapto a este tipo de carros e, sem pressão, tentar andar depressa. Mas a ideia não é evoluir para um S2000 ou R5 em 2014, onde vou participar no CPR com um Mitsubishi Lancer R4. Não parto com nenhum objectivo que não seja rodar e fazer quilómetros mas, num rali em que ganhei o ano passado e sentindo-me à vontade naqueles troços, acho que posso andar depressa”.

O primeiro e único contato do piloto com o 207 S2000 antes da prova acontecerá dois dias antes da prova, num teste que está previsto possa ter 75 km.

Com esta presença, o piloto de Beja vai abdicar da participação no rali integrado no Regional Sul e onde poderá ter ainda hipóteses de ser campeão na prova seguinte e que encerra o campeonato, o Rali Vila de Ourique.

publicado em Autosport

Sem comentários: