quinta-feira, julho 19

Peugeot Sport Portugal testa no Algarve

Com o intuito de preparar o Rali Vinho Madeira, a Peugeot Sport Portugal voltou, uma vez mais, ao troço da Cova da Muda, concelho de São Brás do Alportel para efectuar uma sessão de testes que visa preparar a afinação do Peugeot 207 S2000 para o Rali Vinho Madeira.
Depois de uma jornada açoreana para esquecer (zero pontos em 15 possíveis), o Rali Vinho da Madeira é encarado com a prova ideal para recuperar pontos aos principais adversários. Apesar do grande número de concorrentes dos camponatos europeus, IRC e Madeira, Bruno Magalhães, muito provavelmente, é o piloto do nacional mais bem classificado para obter uma pontuação digna de registo para o CNR.
Presentes no local para além do Team Peugeot Sport Portugal, também o campeão nacional de 1987, Inverno Amaral, que aproveitou para experimentar o Peugeot 207 S2000.
Pessoalmente, tendo em conta a proximidade de Faro a convite do Rui Fonseca (Mondegosport), que estava no Algarve, foi com satisfação que me desloquei ao local e captei algumas passagens do Peugeot 207 S2000, disponíveis através no YouTube, com link no post seguinte.
A receptividade à nossa presença no local é digna de registo, pelo que fica expresso o agradecimento por toda a informação disponibilizada.

Sem comentários: