A poucos dias do início da prova madeirense pontuável para o IRC sucedem-se notícias, comunicados, confirmações e ausências.
- O italiano Marco Bernadelli não irá marca presença no Rali Vinho Madeira. Inscrito com um Fiat Punto S2000 da Trico Motor Sport, o piloto italiano alegou compromissos profissionais para justificar a ausência.
- Com os embarques das viaturas efectuados através do ARMAS em Portimão aumentou consideravelmente o interesse de concorrentes “continentais” (Portugal Continental e Europeus), e consequentemente levaram ao aumento de viaturas a transportar. A solução passou pelo uso de dois navios que levaram as viaturas no passado fim-de-semana.
- Os carros de segurança estão “quase” atribuídos: José Monroy usará um Mitsubishi Lancer EVO IX, da Peres Competições semelhante ao usado no PTCC; as equipas Abel Spínola/António Castro e Pedro Mendes Gomes/Nuno Rodrigues também desempenham funções nos carros de abertura. Por outro lado, segundo o Diário de Notícias (da Madeira), MEX Machado dos Santos voltou a demonstrar interesse em levar o Porsche 911 GT3 à Madeira, embora continua a não existir confirmações.
Finalmente também está prevista a presença do Ford Escort Cosworth com que a dupla Fernando Peres/Ricardo Caldeira venceu a prova em 1996. A viatura que ainda é da Peres Competições (usada pelo Pedro Peres no Open) deverá participar apenas na Super Especial de Abertura.
- Apostando na Promoção através da Internet a organização decidiu criar uma conta @RallyVM, onde promoverá a prova madeirense através do Twitter.
- A RTP-Madeira avançou que o decacampeão madeirense, Vítor Sá irá apostar num Skoda Fabia S2000 no Campeonato Regional da Madeira em 2010. Para já, e depois de logradas as hipóteses de vencer o agrupamento de produção, a opção recai no Peugeot 206 S1600, com que irá disputar o Rali Vinho Madeira.
- O italiano Marco Bernadelli não irá marca presença no Rali Vinho Madeira. Inscrito com um Fiat Punto S2000 da Trico Motor Sport, o piloto italiano alegou compromissos profissionais para justificar a ausência.
- Com os embarques das viaturas efectuados através do ARMAS em Portimão aumentou consideravelmente o interesse de concorrentes “continentais” (Portugal Continental e Europeus), e consequentemente levaram ao aumento de viaturas a transportar. A solução passou pelo uso de dois navios que levaram as viaturas no passado fim-de-semana.
- Os carros de segurança estão “quase” atribuídos: José Monroy usará um Mitsubishi Lancer EVO IX, da Peres Competições semelhante ao usado no PTCC; as equipas Abel Spínola/António Castro e Pedro Mendes Gomes/Nuno Rodrigues também desempenham funções nos carros de abertura. Por outro lado, segundo o Diário de Notícias (da Madeira), MEX Machado dos Santos voltou a demonstrar interesse em levar o Porsche 911 GT3 à Madeira, embora continua a não existir confirmações.
Finalmente também está prevista a presença do Ford Escort Cosworth com que a dupla Fernando Peres/Ricardo Caldeira venceu a prova em 1996. A viatura que ainda é da Peres Competições (usada pelo Pedro Peres no Open) deverá participar apenas na Super Especial de Abertura.
- Apostando na Promoção através da Internet a organização decidiu criar uma conta @RallyVM, onde promoverá a prova madeirense através do Twitter.
- A RTP-Madeira avançou que o decacampeão madeirense, Vítor Sá irá apostar num Skoda Fabia S2000 no Campeonato Regional da Madeira em 2010. Para já, e depois de logradas as hipóteses de vencer o agrupamento de produção, a opção recai no Peugeot 206 S1600, com que irá disputar o Rali Vinho Madeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário