Uma vez mais o Rali Vinho da Madeira contará com um pelotão de luxo. Desta vez para comemorar os 50 anos da "prova-rainha".
Pessoalmente, espero que os azares internacionais da equipa Peugeot, nomeadamente do Bruno Magalhães acabem. Acho que é a equipa que em situação normal será número 1 à vitória.
Depois também temos o Vouilloz que o ano passado levou vitoriosa a prova sem cometer erros e aguentando a pressão até final. Loix também poderá ter uma palavra a dizer, mas o seu estilo de condução não se adequa às estradas da Madeira - ele próprio reconheceu não gostar das caracteristicas.
Por outro lado poderá ser o "ressuscitar" da Fiat - Basso é especialista na Madeira, e já podia contar com 4 vitórias. Rossetti também é muito rápido, embora não creia que chegue à vitória.
Incógnita será a prestação do Meeke. O piloto da Kronos GB tem surpreendido tudo e todos com uma consistência e rapidez fantásticas - a maior surpresa foi mesmo em Ypres. Pessoalmente acho que será dificil repetir o resultado na Madeira (Basso quase o conseguiu) mas lutará pelos lugares cimeiros - embora também possa aproveitar a ausência da Skoda e de Kopecky para jogar pelos pontos.
Finalmente uma palavrinha ao Alexandre Camacho - o madeirense já demonstrou ter capacidade e argumento de disputar com os melhores. O ano passado o resultado não foi sorte... foi muita rapidez. Este ano terá um pelotão mais competitivo pela frente, mas também pode servir de motivação (mesmo pensando no regional da madeira).
Uma nota final para a ausência de Renato Travaglia. É com pena que não vejo o simpático piloto italiano na prova madeirense. Com o Skoda Fabia certamente podia fazer "estragos" na tabela classificativa.
Boa sorte aos concorrentes, e boa prova para aqueles que acompanham na estrada (este ano fico de fora).
ARTIGO DO AUTOSPORT.
Pessoalmente, espero que os azares internacionais da equipa Peugeot, nomeadamente do Bruno Magalhães acabem. Acho que é a equipa que em situação normal será número 1 à vitória.
Depois também temos o Vouilloz que o ano passado levou vitoriosa a prova sem cometer erros e aguentando a pressão até final. Loix também poderá ter uma palavra a dizer, mas o seu estilo de condução não se adequa às estradas da Madeira - ele próprio reconheceu não gostar das caracteristicas.
Por outro lado poderá ser o "ressuscitar" da Fiat - Basso é especialista na Madeira, e já podia contar com 4 vitórias. Rossetti também é muito rápido, embora não creia que chegue à vitória.
Incógnita será a prestação do Meeke. O piloto da Kronos GB tem surpreendido tudo e todos com uma consistência e rapidez fantásticas - a maior surpresa foi mesmo em Ypres. Pessoalmente acho que será dificil repetir o resultado na Madeira (Basso quase o conseguiu) mas lutará pelos lugares cimeiros - embora também possa aproveitar a ausência da Skoda e de Kopecky para jogar pelos pontos.
Finalmente uma palavrinha ao Alexandre Camacho - o madeirense já demonstrou ter capacidade e argumento de disputar com os melhores. O ano passado o resultado não foi sorte... foi muita rapidez. Este ano terá um pelotão mais competitivo pela frente, mas também pode servir de motivação (mesmo pensando no regional da madeira).
Uma nota final para a ausência de Renato Travaglia. É com pena que não vejo o simpático piloto italiano na prova madeirense. Com o Skoda Fabia certamente podia fazer "estragos" na tabela classificativa.
Boa sorte aos concorrentes, e boa prova para aqueles que acompanham na estrada (este ano fico de fora).
ARTIGO DO AUTOSPORT.
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