A organização do Algarve Historic Festival iniciou nesta segunda-feira a promoção do maior evento automobilismo de carros históricos e clássicos jamais realizado na Península Ibérica.
Entre 16 e 18 de Outubro competirão no Autódromo Internacional do Algarve, mais de 250 carros, 300 pilotos nacionais e internacionais, em 16 corridas de 12 categorias. Juntamente com concentrações internacionais de Ferrari, Maserati e Osca com os patronos Alfieri Maserati e Maria Teresa de Filippis, haverá ainda a comemoração dos 50 anos da Mini com carros provenientes de toda a Europa. Este evento terá a participação de ex-pilotos de Fórmula 1, incluindo Maria Teresa de Filippis, Jochen Mass, Bobby Rahal, Richard Attwood entre outros a anunciar brevemente, além de Rodrigo Gallego ao volante do seu March de F1 e também do mais emblemático carro histórico de uma equipa portuguesa – o Lola 292 ex-Team BIP. Através de uma iniciativa inédita, a Organização do evento a cargo da Francisco Santos Eventos e do Autódromo Internacional do Algarve deu início à promoção com uma acção de marketing viral no YouTube. O marketing viral é uma técnicas de marketing que tenta explorar redes sociais pré-existentes, caso do YouTube ( www.youtube.com ) para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca ou de iniciativas, com processos similares à extensão de uma epidemia. Veja o vídeo no YouTube fazendo search com “Algarve Historic Festival” ou aceda directamente ao site www.fseventos.pt . Regularmente serão publicados novos vídeos com actualizações sobre o evento, e à participações de mais pilotos de pilotos internacionais de nomeada. Este evento terá um formato muito além da simples competição, tendo associado um conjunto de iniciativas de hospitality e lazer na região do Algarve, o que lhe confere um posicionamento único no panorama dos eventos de desporto automóvel em Portugal.
retirado de TestDrive.
Entre 16 e 18 de Outubro competirão no Autódromo Internacional do Algarve, mais de 250 carros, 300 pilotos nacionais e internacionais, em 16 corridas de 12 categorias. Juntamente com concentrações internacionais de Ferrari, Maserati e Osca com os patronos Alfieri Maserati e Maria Teresa de Filippis, haverá ainda a comemoração dos 50 anos da Mini com carros provenientes de toda a Europa. Este evento terá a participação de ex-pilotos de Fórmula 1, incluindo Maria Teresa de Filippis, Jochen Mass, Bobby Rahal, Richard Attwood entre outros a anunciar brevemente, além de Rodrigo Gallego ao volante do seu March de F1 e também do mais emblemático carro histórico de uma equipa portuguesa – o Lola 292 ex-Team BIP. Através de uma iniciativa inédita, a Organização do evento a cargo da Francisco Santos Eventos e do Autódromo Internacional do Algarve deu início à promoção com uma acção de marketing viral no YouTube. O marketing viral é uma técnicas de marketing que tenta explorar redes sociais pré-existentes, caso do YouTube ( www.youtube.com ) para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca ou de iniciativas, com processos similares à extensão de uma epidemia. Veja o vídeo no YouTube fazendo search com “Algarve Historic Festival” ou aceda directamente ao site www.fseventos.pt . Regularmente serão publicados novos vídeos com actualizações sobre o evento, e à participações de mais pilotos de pilotos internacionais de nomeada. Este evento terá um formato muito além da simples competição, tendo associado um conjunto de iniciativas de hospitality e lazer na região do Algarve, o que lhe confere um posicionamento único no panorama dos eventos de desporto automóvel em Portugal.
retirado de TestDrive.
Sem comentários:
Enviar um comentário