
Tendo na lista de inscritos muitos adversários finlandeses, habituados a este tipo de piso, Armindo Aráujo obteve um excelente 10.º lugar final, sétimo entre as viaturas de produção e o título de melhor estrangeiro. Os outros três concorrentes tinham viaturas de tracção total do agrupamento de turismo.
Sendo esta a primeira participação em ralis de neve, a prestação só pode ser considerada positiva. Iniciando a prova efectuando tempos entre os vinte melhores, foi gradualmente melhorando o ritmo, e acabou a fazer mais um a dois segundos por quilómetro que os mais rápidos. Surpreendeu mesmo alguns observadores, que “finalmente vão abrindo a pestana”.
Esta prova também serviu para mostrar as novas cores da viatura. Obviamente o que mais salta a vista é o regresso do patrocínio da TMN. Semanas depois de Miguel Campos ter referido que tinha perdido um importante patrocinador que condiciona a sua participação no nacional, heís que aparece o destinatário das verbas. Não querendo fazer uma incursão ao passado, quem não se lembra das acusações que Campos havia “roubado” o patrocínio a Armindo no ano passado.
Esta prova também serviu para mostrar as novas cores da viatura. Obviamente o que mais salta a vista é o regresso do patrocínio da TMN. Semanas depois de Miguel Campos ter referido que tinha perdido um importante patrocinador que condiciona a sua participação no nacional, heís que aparece o destinatário das verbas. Não querendo fazer uma incursão ao passado, quem não se lembra das acusações que Campos havia “roubado” o patrocínio a Armindo no ano passado.
Voltanto à vertente competitiva, a vitória na prova foi para Kosti Katajamaki em Lancer EVO 9, que bateu Anton Alen em Impreza por escassos 2,6 segundos. Juha Salo (Lancer 9) fechou o pódio, ficando na frente de Jukka Ketomaki (Impreza). Este concorrentes tripulavam viaturas de Produção.
Sem comentários:
Enviar um comentário