quarta-feira, março 14

Espectadores foram o problema no México

O comportamento de alguns espectadores no Rali do México foi uma mancha que caiu sobre a prova sul americana. Ao longo da 1ª e 2ª etapa foram atiradas pedras a alguns carros e outras foram colocadas nas trajectórias ao longo das curvas.
Sebastien Loeb, Manfred Stohl, Marcus Gronholm, Daniel Sordo e ainda diversos concorrentes ao mundial de produção foram vitimas do comportamento muito pouco correcto de alguns espectadores.
De uma forma geral os pilotos consideraram a prova mexicana como merecedora do lugar que teve até este ano no calendário mundial, visto que em 2008 deverá estar fora do calendário. A excepção foi mesmo o comportamento dos espectadores, mas apenas de alguns deles, como fez questão de frisar o navegador de Marcis Gronholm - Timo Rautiainen. Segundo este finlandês, o apoio do publico foi grande.
Rautianen alertou ainda para a colocação do público, fazendo uma analogia entre algumas classificativas mexicanas e o rali de Portugal de há uma década quando as bermas estavam repletas de espectadores.
Retirado de Spormotores

Sem comentários: