sábado, março 3

Os bilhetes já cá cantam

Finalmente, já tenho os bilhetes para a Super Especial do Rally de Portugal, tanto o de quinta-feira, como o de Domingo.
Com a divulgação da tabela de preços da super especial no ínicio do ano, a procura pelos bilhetes foi imediata. Tardava a divulgação das datas da venda ao público. Os postos de venda do ACP não tinham informações, mas começaram a receber pedidos e efectuaram reversas. O loja on-line do site do Rally de Portugal não estava disponível. Por fora, existiam rumores que maioria dos bilhetes seriam para convidados e organizadores, e que não podiam existir atrasos.
Felizmente, quem tem amigos consegue. Graças ao Pedro Correia (aqui fica a menção), que tratou das "conversações" com o ACP Faro, lá consegui entrar na lista de reservas e obter, em tempo útil os meus bilhetes - ou seja, dentro do mês de Fevereiro, em que os bilhetes eram mais baratos.
Neste momentos, e passados poucos dias, só estão disponíveis bilhetes on-line para a Super Especial de Domingo, que finaliza a prova. Talvez em alguns postos da BP ainda seja possível encontrar bilhetes, mediante o reabastecimento de 30 litros de combustivel. Caso contrário sempre há a TV.
O mundial está de volta e com ele a paixão lusitana.

Sem comentários: