Renato Travaglia vai estar presente na próxima edição do Barum Rally Zlin com um Abarth Punto S2000 do Team MRT (Mauro Rally Tuning) de Mauro Nocentini, que esteve na Madeira com duas equipas, a de Dimitar Iliev e a de Tomasz Czopik. Esta mudança é consequência da desclassificação no Rali Vinho Madeira devido a irregularidades no Mitsubishi Lancer Evo IX preparado pela Top Run, que levou a rotura da Island Motorsport com este preparador.
Renato Travaglia em declarações ao seu site oficial afirma, que, “Estamos muito satisfeitos. Aceitamos o convite de Mauro Nocentini, que nos disponibilizou um dos seus Abarth Punto S2000. uma viatura diferente do Lancer que pilotei no último ano e meio, o que irei precisar de fazer alguns testes com o Punto.” E assume que, “Será a primeira vez que vou defender as cores de um carro italiano, o que é um estímulo para dar o máximo. O Barum é um rali difícil, com bons pilotos locais, por isso, vamos lutar por um lugar no pódio”.
Este projecto com a Mauro Rally Tuning é para já, apenas para dois ralis. O Barum Rally Zlin da Republica Checa, é a próxima etapa do europeu e do IRC e vai para a estrada a 24 de Agosto.
Texto: Marco Nóbrega em MotoresMagazine.Com
Sem comentários:
Enviar um comentário