quinta-feira, agosto 23

Team Ralis a Sul em convívio

Num dos primeiros fins-de-semana de Agosto, alguns elementos do Team Ralis a Sul juntaram-se para promover uma acção de promoção da equipa junto de alguns patrocinadores e alguns meios de comunicação social.
Inicialmente estava prevista a presença de toda a equipa, no entanto devido aos atrasos nas preparação das restantes viaturas, apenas o Nuno Pinto e o Bruno Andrade se apresentaram com as sua viaturas, Mitsubishi Lancer EVO III e Subaru Legacy 4WD, respectivamente.
O Troço escolhido foi próximo de São Brás, mas que não é utilizado em nenhuma prova automobilistica. Durante a manha foi montada toda a logística, com a presença do camião e mecânicos da Teodósio Competições, e de alguns elementos do Team Ralis a Sul que fecharam o troço, com o intuito de fazer um reconhecimento prévio, e permitir a realização da promoção em total segurança.
Para além das “voltinhas” com os diferenciados elementos, realizou-se uma “almoçarada” ao ar puro, num restaurante no “Barranco do Velho”, com toda a comitiva. Entre os convidados contava-se Pedro Miguel Ramos que é conhecido empresário e apresentador de televisão. A reportagem do evento ficou a cargo do Paulo Moreno, do Pilotos e Máquinas, e da fotografia o responsável foi José Charata.
Aproveitando o momento, também filmei as mais variadas passagens dos dois colegas de equipa, e finalmente tive a oportunidade de experimentar o Mitsubishi Lancer EVO III com o Nuno Pinto. Foi uma experiência imperdível, com uma demonstração de equilibrio entre piloto e máquina, com muita rapidez e espectacularidade à mistura. Fico desde já agradecido pela “boleia”, sempre na ânsia de voltar a experimentar.
O azar atingiu o Bruno Andrade, que partiu os carretos da segunda velocidade do Subaru, durante uma das primeiras voltas. Apesar da prsença no local dos mecânicos, o problema não carecia de solução rápida, e o Bruno juntou-se à comitiva que zelava pela segurança, fechando um dos acessos.
Foi uma experiência muito produtiva, e para repetir, se possível com os restantes elementos da equipa.

Sem comentários: