quinta-feira, setembro 27

Sem palavras

Existem momentos na vida que nos deixam estupfactos, não só pela surpresa, mas também pela atitude. Um desses momentos ocorreu durante o Rali de Loulé, e eu foi um dos que foi brindado com uma atitude positiva, que muito me surpreendeu e em certo ponto me comoveu.
A dupla José Charata / Ricardo Oliveira decidiu colocar nas laterais do seu Seat Marbella os nomes Márcio e Quim como forma de aludir à nossa ausência “forçada” na prova algarvia. Quando na noite anterior às verificações, prestava auxílio nos últimos preparativos do Seat Marbella, fui surpreendido com a colagem dos nossos nomes do veículo, o que me deixou literalmente ... sem palavras. Apesar do Márcio não estar presente, quando viu também ficou surpreendido e satisfeito com a atítude do irmão.
Por muito que o diga ou faça... aquele momento permanecerá por muito tempo.
Obrigado amigos Zé e Ricardo.

Sem comentários: