Como é hábito na paragem do campeonato alguns concorrentes fazem os possíveis para viabilizar projectos para que possam participar no nacional de ralis (ou Campeonato de Portugal de Ralis).
Miguel Campos referiu novamente que é sua intenção participar no nacional com uma viatura competitiva, com preferências S2000, mas não descartando outras hipóteses. No entanto, uma vez mais só em cima do arraque do campeonato existem certezas.
Convidado para triuplar o Seat Marbella que marca o arranque do Troféu FastBravo, António Rodrigues declinou o convite. A razão prende-se com o facto de concentrar esforços para tripular uma das viaturas da Kronos nas provas portuguesas do IRC. Lugar que parece ser muito concorrido, pois também o nome de MEX já foi referido, e poderá também existir um terceiro candidato, no caso Ricardo Teodósio – profundo conhecedor das especiais algarvias. Para a estreia do Seat Marbella Fastbravo avança o vencedor do Challenge C2 2007, Paulo Antunes.
Finalizando com Rui Madeira, que confirmou não existir possibilidade de participar com um Toyota Auris, da estrutura Grifone. Afirmou que existiram contactos, mas a falta de apoio financeiro inviabilizou projecto. Apesar de mais este contratempo, o piloto de Almada reiterou a vontade de participar pelo menos no nacional de ralis.
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