quarta-feira, fevereiro 6

Rui Madeira tenta Auris S2000

Além dos Peugeot 207 de Bruno Magalhães e Vítor Pascoal, e dos Fiat Grande Punto de José Pedro Fontes e Nuno Barroso Pereira , o Campeonato de Portugal de Ralis poderá ver o seu plantel reforçado com um novíssimo Toyota Auris S2000, num projecto válido apenas para a fase de terra e que foi proposto pelo próprio Fabrizio Tabaton a Rui Madeira.
Caso se concretize, esta seria o reatar de uma relação que teve o seu ponto alto em 1996, quando o piloto de Almada venceu o Rali de Portugal num Toyota Celica da Grifone – estrutura que assumiu recentemente o desenvolvimento do carro que vem substituir o Corolla S2000, tendo já realizado os primeiros testes no terreno com Didier Auriol.
Segundo apurou o AutoSport, Tabaton terá vindo mesmo a Portugal há poucos dias para apresentar este projecto ao Departamento de Competição da Salvador Caetano, num encontro que juntou à mesma mesa Miguel Ramos e Rui Madeira, além do próprio italiano. A proposta terá sido irrecusável, faltando agora encontrar os parceiros que viabilizem este projecto, sem dúvida o mais inesperado deste defeso.

Sem comentários: