sexta-feira, janeiro 2

Bom Ano 2009

O meu blog pessoal irá ter continuidade em 2009, mas sofrerá algumas alterações, principalmente a nível de conteúdos. A partir de agora a aposta passa por informar e promover os ralis da zona Sul do país, dos quais tenho um conhecimento mais acentuado e tenho possiblidade de informar com maior rigor e interesse. O destaque passa pelos Campeonato Regional e também para o novo Troféu CAAL, no entanto também opinarei sobre algumas provas que considere de interesse, como os casos do Rali de Portugal.
Esta opção também visa evitar a repetição de informação, que pode ser consultada nos sites generalistas (por exemplo no tópico Actualidade, na barra lateral direita). Manterei a descrição de algumas das provas em que participo ou acompanho, dando um toque mais pessoal.
Manterei as ligações com o Ralis a Sul, no qual desempenho as funções de administrador, e continuarei as parcerias com os sites Zoomsport, Supermotores, para além de publicar algumas informações que penso importantes na zona de blog do Autosport.
Ficam os votos de um excelente ano de 2009, que os vossos objectivos possam ser alcançados.