A Ford Transit da FIAAL, Concessionária Ford no Algarve, irá disputar deverá ter a decoração que figura na imagem. A viatura que será tripulada pelo João Fontaínhas e Nuno Fontaínhas deverá chegar na próxima semana, e os elementos terão o primeiro contacto com ela.
Com início agendado para os próximos dias 19 e 20 de Junho, no Circuito de Vila Real, o Transit Trophy contará com mais cinco provas: 3 e 4 de Julho no Portimão WTCC; 24 e 25 de Julho no Circuito de Braga; 3 a 5 de Setembro na Rampa do Caramulo; 2 e 3 de Outubro no Circuito do Estoril. A sexta e derradeira prova será divulgada oportunamente.
O importador da marca norte-americana apostará numa competição diferente este ano. O desafio é grande, mas a ambição também. No ano em que comemora 45 anos de idade, a Transit atinge um patamar nunca antes visto. Tendo por base uma evolução do modelo de série (Van 260S 2.2 TDCi), ao qual foram introduzidas alterações nas suspensões, nos travões e no motor, isto para além das habituais adaptações da carroçaria, do habitáculo e de uma maior preocupação com o meio ambiente, esta versão de competição, animada por um motor Diesel de 180 cv e 450 Nm, dispõe de tracção dianteira, pastilhas de travão Brembo nas rodas dianteiras, molas Eibach e amortecedores Bilstein com regulação do caster e camber. O custo total desta transformação, que inclui um rollbar, uma bacquet Sparco, jantes de 18”, quatro pneus “slick” Pirelli e uma câmara de vídeo, entre outras particularidades, é de 31 800 euros.
alterado de AutoMotor
Com início agendado para os próximos dias 19 e 20 de Junho, no Circuito de Vila Real, o Transit Trophy contará com mais cinco provas: 3 e 4 de Julho no Portimão WTCC; 24 e 25 de Julho no Circuito de Braga; 3 a 5 de Setembro na Rampa do Caramulo; 2 e 3 de Outubro no Circuito do Estoril. A sexta e derradeira prova será divulgada oportunamente.
O importador da marca norte-americana apostará numa competição diferente este ano. O desafio é grande, mas a ambição também. No ano em que comemora 45 anos de idade, a Transit atinge um patamar nunca antes visto. Tendo por base uma evolução do modelo de série (Van 260S 2.2 TDCi), ao qual foram introduzidas alterações nas suspensões, nos travões e no motor, isto para além das habituais adaptações da carroçaria, do habitáculo e de uma maior preocupação com o meio ambiente, esta versão de competição, animada por um motor Diesel de 180 cv e 450 Nm, dispõe de tracção dianteira, pastilhas de travão Brembo nas rodas dianteiras, molas Eibach e amortecedores Bilstein com regulação do caster e camber. O custo total desta transformação, que inclui um rollbar, uma bacquet Sparco, jantes de 18”, quatro pneus “slick” Pirelli e uma câmara de vídeo, entre outras particularidades, é de 31 800 euros.
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