quarta-feira, abril 7

Rally Intermarché Cidade de Lagos este fim-de-semana na estrada

O Rally Intermarché Cidade de Lagos, primeira prova do Campeonato Regional de Rallys do Sul (VSH) - CRRS, também pontuável para o Critério de Rallyes AEROCAP, vai este fim-de-semana para a estrada sob a batuta do Clube Automóvel de Portimão.
Para esta edição da prova, o CAP fez algumas alterações, caso do Parque Fechado que será no Complexo Desportivo de Lagos, e das Provas Especiais de Classificação que sofreram algumas alterações, passando agora a terem respectivamente 11,150 kms (Barão de S. João) e 9,110 kms (Bensafrim), as quais vão ser percorridas pelos concorrentes por duas vezes, tendo o rally um total de 40,250 kms de troços cronometrados.
Como habitualmente, as hostilidades começam com os Reconhecimentos, no dia 10 de Abril, entre as 14:00 e as 17:30 horas, a que se seguem as Verificações Documentais e Técnicas, a partir das 17 horas. No dia seguinte, dia 11 de Abril cumprir-se-á a parte competitiva com a passagem pelos dois troços, cujo horário é o seguinte: Barão de S. João – 10:23, 12:16 horas, Bensafrim – 10:48, 12:41 horas. A chegada está agendada para as 13:36 horas, sendo a entrega de prémios, junto ao pódio de chegada ás 15:00 horas.
É de salientar que, para esta edição, o Clube Automóvel de Portimão conta com o apoio da Autarquia de Lagos, bem como com o patrocínio de algumas empresas privadas, como por exemplo o Autódromo Internacional do Algarve, Delta Cafés, Reboques Florival, Roady – Centro Auto de Portimão e o apoio especial do Intermarché de Lagos Budens e Sagres.
in Pilotos e Máquinas, Diário Online Região Sul

Sem comentários: