Mas este sucesso de inscritos acabou por ser também uma realidade no Rallye de Portugal Revival, que ultrapassou as previsões mais optimistas naquela que será a primeira edição de uma competição destinada a carros clássicos, com homologação anterior a 31 de Dezembro de 1981, exceptuando-se apenas os modelos de tracção às quatro rodas.
Na verdade, quase três dezenas de equipas inscritas é um número que traduz bem o êxito que esta iniciativa conheceu não só em termos de pilotos portugueses mas também nos inúmeros concorrentes estrangeiros que nos vão visitar.
Neste aspecto merece um destaque muito especial a presença do ex-campeão do Mundo de ralis, o finlandês Juha Kankkunen, vencedor do Rally de Portugal em 1992 e 1994, que fará equipa com Nicky Grist, também ele vencedor da prova em 1994 com Kankkunen, e depois em 1998 e 1999 com Colin McRae.
O piloto finlandês tripulará um Ford Escort RS MKII da equipa catalã ASM Motorsport.
Na verdade, quase três dezenas de equipas inscritas é um número que traduz bem o êxito que esta iniciativa conheceu não só em termos de pilotos portugueses mas também nos inúmeros concorrentes estrangeiros que nos vão visitar.
Neste aspecto merece um destaque muito especial a presença do ex-campeão do Mundo de ralis, o finlandês Juha Kankkunen, vencedor do Rally de Portugal em 1992 e 1994, que fará equipa com Nicky Grist, também ele vencedor da prova em 1994 com Kankkunen, e depois em 1998 e 1999 com Colin McRae.
O piloto finlandês tripulará um Ford Escort RS MKII da equipa catalã ASM Motorsport.
Sem comentários:
Enviar um comentário