sexta-feira, dezembro 22

Troféus Ralis a Sul 2006

A administração do Fórum Ralis a Sul decidiu realizar, uma vez mais, um jantar de fim de temporada do Campeonato Regional de Ralis do Sul. Será no dia 29 de Dezembro, pelas 19:30, no Restaurante Tangerinne, em Olhos de Água, Albufeira.

A grande novidade do jantar, reside na atribuição dos primeiros Troféus Ralis a Sul destinados aos intervinientes que mais se destacaram durante a presente temporada no respectivo campeonato. Foram criadas nove categorias: Piloto do Ano, Navegador do Ano, Piloto Espectáculo, Piloto Revelação, Piloto Regularidade, Melhor Decoração de Viatura, Melhor Prova, Prémio Imprensa e Prémio Carreira. Todas as categorias têm cinco nomeados, à excepção da Melhor Prova (três) e do Prémio Carreira, escolhidos pelos membros da administração, de uma forma democrática e isenta.

A votação decorrerá durante o jantar, com cada partcipante a ter direito a um bolentim de voto. Após a contabilização dos votos, no final da refeição, realizar-se-à uma “mini-gala” de atribuição dos Troféus. Todos os nomeados são conhecidos, excepção feita, ao Prémio Carreira, que desta feita será uma surpresa.

Para participar no jantar basta contactar o número 917285077 (José Correia) ou pelo e-mail jcracing@netcabo.pt.

Mais informações

Sem comentários: