domingo, janeiro 2

Nomeado pelo 2º ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo este espaço - Blog QMRally, foi nomeado para a categoria Imprensa do Troféu Ralis a Sul. Uma nomeação muita satisfatória no reconhecimento do trabalho efectuado na promoção e divulgação do desporto motorizado, com particular incidência nos ralis, no Algarve.


Aparecer ao lado de sites como o Ralis.Online (acompanhado pelo Mondesport, responsável pela imagem), o Sportmotores e o Supermotores, qualquer um deles referência do desporto motorizado nacional só pode ser encarado de forma positiva, sentido privilegiado. Aliás, a juntar a publicação Algarve Mais, ainda o torna melhor.
Não é meu hábito procurar mérito ou reconhecimento pelas minhas publicações, pois muitas delas são retiradas de outras fontes de informação, que são identificadas. O objectivo principal deste blogue é ser um registo online informativo da competição automóvel que ocorre na zona sul do país, ou que directamente tenha elementos desta zona. Serve para consulta, e para o natural PDO - "Promover, Divulgar e Opinar" os ralis a sul (e não só), que infelizmente passam por vezes muito despercebidos não só na comunidade cibernética, mas também pelos restantes meios de comunicação social.
Seja qual for o resultado dos troféus, que até é previsível, já sinto enorme alegria por esta nomeação. Resta também dizer, que apesar de fazer parte da administração do fórum, não interferi na escolha dos nomes do prémio imprensa (e aliás nem me auto-nomeei).

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquele abração de Parabéns, da equipa "Fanáticos do Rally".
Lá nos veremos sábado.
Osores