quarta-feira, janeiro 5

Em 2008 foi a vez de Gil Antunes brilhar

A 3ª edição dos Troféus do Fórum Ralis a Sul decorreu na Mexilhoeira da Carregação, no Boca do Rio Resort. Desta vez mais de 100 participantes consagraram Gil Antunes como piloto do ano. A homenagem foi a Carlos Fontaínhas e Rogério Seromenho.

Em 2008, a caravana foi para o Boca do Rio Resort. Com uma casa cheia, Gil Antunes foi distinguido como Piloto do Ano, muito graças às excelentes exibições com o Opel Astra que lhe valeram a conquista do vice-campeonato do CRRS. Pedro Leone foi o piloto revelação, enquanto o inevitável Ricardo Teodósio foi laureado na categoria de Espectáculo. O navegador do ano foi Luís Assunção, enquanto que o Rali Casinos do Algarve voltava a ser proclamada como a melhor prova do sul. O prémio Impressa foi novamente para o Ralis.Online e Mondegosport, enquanto que João Monteiro via a decoração do seu Sierra ser premiada. José Coelho entregou o Troféu Chaveca e Janeira a Pedro Charneca.
No final do jantar procedeu-se à homenagem a Carlos Fontaínhas e Rogério Seromenho, este último a título póstumo. Nuno Fontaínhas recebeu o troféu, em nome do seu pai, que pautou pela ausência devido a problemas de saúde.
No final foi projectado um vídeo, da autoria do Nuno Fontaínhas, da carreira daquela dupla algarvia. Posteriormente, cedeu uma imagem do homenageado com o troféu - imagem ilustrativa.




TÓPICO RALISASUL, TROFÉUS 2008

Sem comentários: