quarta-feira, novembro 28

Homenagem a Inverno Amaral

O concorrente Márcio Charata aproveitou a sua participação no Rali Casinos do Algarve para homenagear Inverno Amaral, recordando o 20º aniversário da conquista do título nacional de ralis.

A forma encontrada passou pela inclusão no seu capot do seu Renault 11 Turbo de um autocolante com uma coroa alusiva à ocasião, com a particularidade de esta ser autenticada pelo próprio Inverno Amaral. Segundo Márcio Charata “é uma maneira de relembrar um dos meus ídolos, pois foi o único piloto algarvio a vencer o nacional de ralis. Para mais venceu numa viatura que me diz muito, o Renault 11 Turbo”.

Intregado no pelotão do campeonato regional, a sua presença não foi despercebida com o resultado propositado para a ocasião. Com o número 127 de porta e acompanhado por Márcio Pereira, o piloto farense venceu a sua classe, terminando na 10ª posição da geral.

Esta homenagem não deverá ser isolada, estando planeado outro evento alusivo à 20º aniversário do título de Inverno Amaral até final do ano, organizado pela Administração do Fórum Ralis a Sul.
press realease Márcio Charata

Sem comentários: